sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


CRIANÇA MALDITA (SAMARA MORGAM )

criança que traz disgraças a onde passa , maldita . 
criança que se oferesse para pecar , maldita. 
criança que vive nas trevas e que é filha do demonio , maldita. 
criança com olhos negros de  odio , maldita . 
era de se esperar . ela era pecadora . 
menina com olhos profundos , que sonha em se libertar . 
nas trevas onde ela vive não tem como escapar . 
ela mudou . 
está diferente . hoje em dia ela mente , rouba , destroi . 
criança inoscente , maldita. 
criança diante de escuros lugares , onde ela passa vé fogo . 
não é um fogo qualquer é o fogo da morte , não o fogo da vida . 
fogo do inferno que ela irá queimar eternamente . 
criticas vozes estranhas que ela ouve ao dormi . 
dizendo que ela tera que se matar . 
ela tenta se socorrer , mais não a mais volta sua vida não era mais a mesma . 
onde ela ve fogo a morte . onde ela ve vida ela morre . 
sua mente se liga em augo apavorante . 
ela não sabe pq isso acontece com ela . 
ela sai correndo mais não consegue chegar . 
ela tenta escapar mais augo a puxa . 
seus olhos j´pa estã mais que profundos . 
ela não consegue mais dizer um só palavra . 
ela chora lagrimas de sangue . 
deus não a protegia . 
ela era uma criança esquecida pelos anjos . 
pq ela ? ela era linda . 
mais augo a inpedia de ser uma criança normal . 
ela era fria e palida . 
como se um espirito maligno tomasse conta de seu corpo . 
ela era parte de uma coisa demoniaca . 
sua mãe , era uma pobre coitada . 
ela não sabia mais oque faser . 
quem estaria errando , a mãe ou a samara morgan . 
essa estoria está cheia de odio . 
profundas marcas de terror e sicatrises de pavor . 
ela não errou quando dize no meu sonho , vc irá se ver comigo . 
ela me ve visita todas as noites , eu canto uma canção de nina pra ela e ela diz que se livra do mal quando está comigo . 
elá senpre está com um olhar vasio . 
ela está sofrendo nas profundesas do inferno . 
ela está viva dentro de mim . 
ela fala por mim . 
ela morre por mim . 
mais eu não ligo pois ela não tinha culpa .
ela era só uma criança . 
uma criança ,maldita. eu tenho dó dela . 
apesar de tudo ela ainda me diz que vai dar tudo serto . 
que deus está com ela . 
que ela sera absolvida . 
mais erá que isso irá acontecer ?.
criança maldita , por onde passa acaba com toda avida . 
criança sem culpa . 
sem caminho . eu suplico . ajude-a ! :( 
the end ....um sonho que não se tornol realidade jámais se fecha . 

4 comentários:

  1. Maldita e vc seu filho de uma vaca cruz credo e so um filme idiota imbecil

    ResponderExcluir
  2. não acredito que seja só um filme idiota...

    ResponderExcluir
  3. NAO É NAO É UM FILME DE VERDADE POR QUE EU VEJO

    ResponderExcluir
  4. não é so um filme nao , a Samara pede para eu fazer dezenhos para ela .. Já Fui até o Pciquiatra porque minha mãe fico assustada !! Olha que eu so Tenho 8 anos !

    ResponderExcluir