segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

eu e vc ...




Ser estranho que me ronda , me apavora .. 
Me fazendo chorar .. 

Me fazendo correr .. 
Esse  mundo está perdido .. 
E você sabe . 
Criança amaldisuada  agora chora . 
Está aqui para senpre .. 

Nesse desespero sem fim .. 
Eu grito sobre a noite de pavor .. 
Vejo entranhas criaturas surreais .. 

Meu desejo era vc .. 
vc é diferente de mim . 

Uma linda ... 
Agora vc chora , pq não sabe onde se perdeu sua alma . 
Estamaos juntas . 

Minha alma ... 

Coração de pedra se quebrou .. 
vc já era .. 
Pedidos?  sim varios ... 

Não me deiche .. aqui nessa escuridão , estou diante te tumulos .. 
me cinto sem ar . 
Agora posso sentir cheiros das rosas que vc colheu para o meu velorio , 
rosas negras ....


pode chorar em cima dele , 
eu não me enporto . 
sou uma morta velha , 
cortei meus pulsos 
.. 

suicideo  .....

matei , roubei , envenei , por sua calsa .. 
não chora por mim tenha como perdão essa linda rosa negra que me deichaste .. 
te vejo lá do alto .. 
no entanto estou no inferno obscuro .
não vejo a luz . 
so vejo trevas .. 

Minha alma chora , gritaa de pavor .. 
tento correr mais não chego. 
e nen consigo escapar da quilo .. 
Paresse .. 

Venha ver comigo oque entou vendoo .. 
esse escuro que me ronda .. 
vem comigo .. te guiareii .. 
te matarei . 
 e poderá vir comigo pra senpre .. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário