sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

fugindo :(


Estou fugindo de vc . 
nunca mais irá me encotrar , eu estarei longe . 
onde não se pode ver . 
e quando eu finalmente chegar vc poderá morrer . 
guardarei na memoria eu e vc . 
juntas novamente . vc estaria morta mais eu ainda falo . 
continua encontrando respostas , 
pras minhas teorias . 
contribuindo para uma morte rara . 
chegando ao fim do posso . 
tome o meu sangue e ve veja chorando . 
me leve onde o sol já não transmite mais a luz . 
me fala que tudo dará serto . 
e que esse é apenas um comesso . 
gostar de sofrer . 
a morte é certa . 
mortos da noite fria e calada , visitantes de cemiterios . 
arvores rochosas com o vento , noiva gotica . 
podendo então falar que nunca iria te reconhecer em outras vidas . 
loucuras , 
malucas . 
irei correr até nunca chegar . 
até percorrer caminhos obrigatorios . 
irei chegar a um ponto que não se virá mais minha face e so cicatrizes 
eu ficaria horrivel . 
doores malditas . 
roubaram meus sonhos . 
vadias me fiseran pecar , me levaran ao extremo inferno . 
eu fui vitima de demonismo . 
samara ajude me . 
liberte te . 
me ajude a fugir 
pra longe daqui . 
misterios desvendados . 
meu nome é .
não inporta , estarei morta daqui ums dias . 
me sinto mal por isso . 
não poderei te dar um ultimo beijo 
terei que ser forte serei feliz lá . 
venha comigo , vc irá goatar eu juro . 
lá vc terá liberdade , 
vc não vai acordar triste , pq vc nunca mais rá acordar . 
eu posso não ser oque vc procura , então não se arrisque . 
eu posso estar do seu lado agora te vigiando . 
meus olhos vermelhos refleten nos seus . 
meu cabelo escuro , cobri a claridade do seu . 
minha pele fria tira o calor da sua . 
minha vos calma te fas dormir . 
estou prestes a té dar um beijo . 
irei te ler justo comigo . 
eu prometo que eu nunca vou deichar vc . 
vc nunca mais vai se sentir mal . 
coraçoes extremos . :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário