domingo, 23 de janeiro de 2011

porque está tão triste ??? :(


Somos estranhas , 
estrenhas criaturas que viven sem destino . 
que teme pelo caminho mais sonbrio . 
Que beija sua boca clara . 
que está senpre arrependida , 
e que nunca é bem vinda . 
somos criaturas melancolicas , 
que gostamos de ficar sosinhas olhando a chuva . 
gostamos de chorar e dizer coisas sem sentido . 


nosso sangue é poluido , 
mais nen ligue pois é de costume . 
minha  voz te fais chorer . 
ter tentanto te conhecer melhor foi um desastre . 
eu me arrependo muito poriso . 
lindas como vento vazio que passa sobre as arvores . 
vc é fria e sem sentido . 
fala coisas que não dá valor . 
chpra sem nenhum motivo . 
e até grita de pavor . 
viu coisas horriveis .. que ngm mais viu . 
gostou das coisas que eu gostava .
leu coisas que escrevia ,
entrou em meu quarto , viu minhas coisas e começou a chorar , 
como eu não te conheci antes eu tive oportunidade , 
varias chanses disperdisadas . 


e até vc desifrar a minha mensagen já era tarde de mais . 
eu me fui . 
e vc ficou . 
eu poderia conter as veses que eu te vii , mais não valeria apena , 
vc não me conhese , eu tbm não te conheso . 
misterios , 
o passado nos condena . 
vamos fugir dessa multidão , 
vamos correr pra qualquer lugar . 
onde não tenha ngm atrapalhando tudo . 
que tudo seja passado , 
e o presente nos devora , 



olhar en seus olhos claros me feis persebe que nada é inpossivel . 
é que o destino existe . 
pq vc é assim tão triste , 
vc é igual a mim , 
destino estranho esse . 

eu gostaria de ver seus olhos de novo . 
eu poderia SIIM ! eu poderia . 
está tão louca , 
vejo coisas que não existe , 
fala com pessoas que nunca vi , 
minha saliva te queima . 
nos beijamos ao som das profundesas do infernos .l 
nos encontramos nas trevas . 
é ruin amar e não conheser , 
 é pavoroso te ver alen disso tudo . 
 queria parar com isso . 
mais é encontrolavel . 
não podemos parar . 
é uma ordem . 
quero te ver agora . 


incondicionalmente 
eternamente com tigo . 
nessa noite vc é o meu pesadelo mais lindo . 
beijar a sua linda boca é um desejo . 
inconpreendivel . 
e taives 
inpossivel 
....... 






jamais 

the end ..... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário