sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VANPIRA ! :(

eu sou aquilo que vc tem medo , 
eu sou aquilo que te apavora . 


eu sou fogo , fogo do inferno . 
que queima diante de seus olhos verdes . 
 eu sou aqilo que te obriga . 
a ver oque nao quer . 

eu sou mais que um ser , 
sou uma bruxa . 
uma bruxa que já desejoi simn ser boa . 
mais a minha existencia nega . 

 a nossa violação se cunpriu , 
agente não devia ter feito aquilo né . 
foi devastador . 
:/
 eu so me lenbro do sangue correndo pelo seu corpo , manchando seu cabelo loiro bem claro . 
deichando sua pele bem branca toda vermelho do sangue . 
 minha vitima não foi vc , 
foi eu mesma . 
vc feis oq a de errado em um sonho . 
vc participou de um pesadelo .


estamos sentada na chuva pensativas , 
vc ainda se arrepende . 
eu falo que não foi nada . 
presisavamos de alimento . 
mais vc matou quem vc mais amava . 
a noite caio . e estavamos mortas finalmente . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário