sábado, 22 de janeiro de 2011

Louca pelo odio .



Eu estou bem agora que tudo acabou , 
nas profundesas do inferno agora eu descanço.
Minha alma agora não é mais pecadora , 
agora ela é linpa de todo o mal . 
Sim ! eu vi vc mais uma vez . 
mais essa foi unica .
continuamos vazios sem alma e sem caminho . 
vc não sabe o quanto eu esperei , e lutei para .
Mais não foi justo . 
Foi cruel . 
mais agora vc pode ver o quanto eu caminhei para te alcarçar .
e não concegui . 
Nosso passado é sujo , desgaraça .
Coisa de gente maluca . 


Guardo na minha memoria momentos de desgraças . 
por onde passa vc chora . 
sentada diente da chuva fria , eu tento esquecer . 
mais foi unico e penso em como seria melhor . 
vc passa e me ve . 
Eu prometo que nunca mais vou te acordar no som do inferno . 
lá vc dormi todas as noites , 
Sim ! pq lá não existe o dia . 
Somente a noite fria e chuvosa . 
seus olhos estão claros , e eu  posso ver . 
vc chora tanto . 
a tristesa tomou conta so seu ser . 
vc diz " estamos condenados pra senpre , não ah volta ! 
Tauves teria sido melhor eu não ter te conhecido , 
iria poupar desgraças . 


agora chora , pq não ah mais volta . :( 
então quando tivermos que nos ver , não olhe em meus olhos vc pode se arrepender . 
minha alma te apavora , 
e vc não ve .
quero poder sair dessa epoca e voltar lá atrás . 
quero poder te derreter . 
ou queimar seus cabelos . 
queria ver vc em chamas . 
acorrentada sem poder escapar , 
garantido -me a eterna morte . 


amor de mais morre . 
será a vida apos a morte ?! 
pq pedir para se amado . 
isso realmente não existe né . 
isso realmente atrapalharia . 


pq tanto odio de tudo . 
momentos boms já passaran , 
venha que vamos ir em bora . 


criticas .......... 
conbinaçoes astrologicas ?. 
ou apenas destino . ?
fora do comun  coisa nenhuma ,,ham .
apenas criticas . 
apenas é a sua opinião sobre tudo . 
ou então seria mais facil se não ouvesse mais medo . 
esta cansado . 
desse mundo .......... pessoas preferen viver doque morrer . 






Quero muito chorar...
Mas as lágrimas são teimosas e não correm
Quero tanto desabar
Mas ouvidos não tenho que possam me escutar

Não gosto dessa época
Não queria ter nascido na “geração millenium”
Mas não tenho querer
E também não tenho culpa

Oh como me sinto mal
Como me sinto só
Uma profunda angustia me consome
Envolve-me como a escuridão da noite

Quero tanto chorar
Quero desabafar
Mas a ninguém tenho
Que possa me escutar

Deixo essas palavras
Quem sabe...
Um dia...
Alguém as leia e saiba que alguém sofreu muito!

Quero tanto chorar...

*Aermo Wolf













Nenhum comentário:

Postar um comentário